> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Enquanto Serra o Rambo tupiniquim brinca ..............


Ladrões invadem shopping da zona sul de SP; vigia foi baleado
da Folha Online
O Shopping Interlagos, que fica na zona sul de São Paulo, confirmou que um de seus vigias foi baleado pelos ladrões que invadiram o shopping para tentar roubar uma loja da Casa das Alianças, no final da tarde deste domingo. O nome do segurança e o estado de saúde atual dele ainda não foram confirmados.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos entraram na loja e anunciaram o roubo --não há informações sobre o que foi levado. Os ladrões, então, fugiram pelos corredores do shopping e pelos portões do setor de carga e descarga. Inicialmente, a informação era a de que sete pessoas tinham participado do ataque à loja.
O corre-corre provocou pânico entre os freqüentadores do shopping. Um homem de cerca de 40 anos passou mal e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Equipes da PM transitavam pela região em busca de suspeitos, às 20h. Um dos locais vasculhados foi uma loja da rede de supermercados Carrefour, para onde ao menos um dos ladrões teria corrido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial