> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quinta-feira, 13 de setembro de 2007


VOCÊ VOTOU NESSE FALASTRÃO? TEVE CORAGEM DE JOGAR SEU VOTO NO LIXO? AZAR DO POVO DE SP.Enquanto ele brinca de Rambo tupiniquim, a violência em SP aumenta.


Assalto ao lado do Teatro Municipal deixa dois feridos
Office-boy de 19 anos e vigia de 29 ficaram gravemente feridos; o primeiro havia reagido a uma tentativa de assalto
Durante os tiros, pessoas entraram em pânico e se deitaram no chão para se protegerem das balas; dois suspeitos foram presos


KLEBER TOMAZDA REPORTAGEM LOCAL

Um office-boy e um vigia foram baleados e feridos gravemente ontem à tarde por dois homens após o primeiro reagir a uma tentativa de assalto ao lado do Teatro Municipal, que fica a 300 metros da Prefeitura de São Paulo, no centro.Durante os disparos -pelo menos cinco, segundo testemunhas-, houve pânico e correria. O crime ocorreu por volta das 15h30, horário de grande movimentação na região. Várias pessoas, inclusive crianças, jogaram-se ao chão para se proteger dos tiros.Quem estava no local, próximo ao cruzamento das ruas Conselheiro Crispiniano e 24 de Maio, se assustou. "Foi uma correria geral. Teve gente que até deitou no chão", disse um camelô. "Foi muito rápido. Vi o vigia rodopiando e caindo. Ele não tinha nada a ver com a história, não reagiu", afirmou a operadora de telemarketing Aline Cardoso, 21.Um suspeito de envolvimento com o crime foi preso pela Guarda Civil Metropolitana com uma arma calibre 38. Testemunhas, porém, não o reconheceram como um dos autores do tiroteio. O outro criminoso continuava foragido até a conclusão desta edição.Bolsa com R$ 1 milDe acordo com a versão apresentada pela Polícia Civil, o office-boy Paulo Cesar Pereira de Almeida, 19, teria se recusado a dar uma bolsa com cerca de R$ 1 mil e foi baleado no pescoço, na altura da coluna. Ele corre risco de ficar paralítico.A outra vítima foi o vigia do teatro Claudio José Santos, 29, que estava desarmado no estacionamento do local e foi atingido na cabeça por uma bala perdida, segundo a polícia.Até ontem à noite, os dois baleados estavam internados na Santa Casa de Misericórdia, no centro. De acordo com o hospital, o office-boy seria operado e o vigia fora submetido a uma tomografia computadorizada.Segundo a Polícia Civil, Almeida foi atacado por Wesley Garcez Souza, 18, e por outro homem quando saía da Editora Nova Dimensão Jurídica, onde trabalha, na Conselheiro Crispiniano, ao lado do teatro.Um funcionário do teatro, que pediu para não ser identificado, disse acreditar em "acerto de contas" porque os supostos assaltantes "atiraram várias vezes no jovem e não levaram nada dele." A polícia não acredita nessa versão."Foi uma tentativa de assalto e, possivelmente, a vítima reagiu", disse a delegada Patrícia Fernandes, do 3º Distrito Policial, na Santa Ifigênia (centro de SP). Segundo a delegada, o preso confessou, em depoimento, a participação no crime.
Colaborou o "Agora"

2 Comentários:

Às 28 de setembro de 2007 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

Vc são troxa demais nem sabe oque aconteceu

 
Às 28 de setembro de 2007 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

uMA MERDAS DE REPORTES DE BOSTA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial