> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quinta-feira, 16 de agosto de 2007


VOCÊ VOTOU NESSE FALASTRÃO? TEVE CORAGEM DE JOGAR SEU VOTO NO LIXO? AZAR DO POVO DE SP.Enquanto ele brinca de Rambo tupiniquim, a violência em SP aumenta.




Médico morre baleado por assaltante na zona sul de SP
Pneumologista foi morto ao sair da estação Santa Cruz; ele iria se encontrar com a mulher


SÃO PAULO - O médico pneumologista José Edmur dos Santos, de 50 anos, foi baleado na cabeça, por volta das 21h45 de quarta-feira, após sair da estação Santa Cruz, do Metrô, em Vila Clementino.

Caminhando pela rua Pedro de Toledo em direção à Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp), onde trabalha sua mulher, Edmur foi abordado por um assaltante em frente a uma clínica do Setor Neuromuscular da universidade. Segundo testemunhas, o bandido, um rapaz branco, de cabelo arrepiado, trajando uma camisa vermelha e portando uma arma de fogo cromada, teria exigido o celular da vítima, que a princípio resistiu e acabou sendo baleada na cabeça.

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão encaminharam o médico ao Hospital São Paulo (HSP), localizado na mesma rua onde ocorreu o crime. Edmur, que também já trabalhou na Unifesp, ainda passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O assaltante fugiu levando o celular da vítima.

Estadão

1 Comentários:

Às 16 de agosto de 2007 às 15:10 , Anonymous Anônimo disse...

A perda do nosso colega Dr. Edmur foi o tiro de misericórdia na esperança que eu tinha nessa merda de país. Perda para seus familiares e para os inúmeros pacientes que o hábil Dr. Edmur cuidava. Perda para nós colegas que sempre tinham o apoio e sempre um bom conselho clínico deste excelente profissional. Perda pro país do medo, pra este país ingrato, que laureia somente bom jogador de bola. Eu já me cansei. O último que apague a luz...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial