> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

SP DE SERRA DE KASSAB AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA COMO MOSCAS.

Casal é encontrado morto sobre a calçada na zona norte de SP

Aparentemente nada foi levado das vítimas; corpos foram encontrados na Rua Zilda, na Casa Verde
SÃO PAULO - Os corpos de um casal foram encontrados, por volta da 1h30 desta quarta-feira, 1, caídos sobre a calçada na altura do nº 1.392 da Rua Zilda, no bairro da Casa Verde, zona norte da capital.

Policiais militares foram acionados, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. No momento em que a PM chegou ao local, as vítimas, Fabiano de Oliveira Rezende, e uma mulher ainda não identificada, já estavam mortas.

Aparentemente nada foi levado do casal e acredita-se que as vítimas não tenham sido mortas por assaltantes. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

Três corpos carbonizados são encontrados em SP
Cadáveres foram localizados dentro de porta-malas de dois veículos na zona leste e norte da cidade

SÃO PAULO - Três corpos ainda não identificados foram encontrados, entre as 23 horas de terça-feira e a 0h30 desta quarta-feira, 1, no interior do porta-malas de dois veículos abandonados e incendiados. Um estava na região do Parque do Carmo, zona leste, e outro no Parque Novo Mundo, no limite entre as zonas norte e leste da cidade.

O primeiro corpo, de um homem, foi encontrado no final da noite desta terça-feira em um Celta preto, placas ALT 3260/SP, na Rua Tineciro Icibaci, numa região de mata, no bairro de José Bonifácio. Uma equipe dos bombeiros foi acionada para apagar um incêndio no veículo e acabou localizando o cadáver dentro do porta-malas. O veículo, segundo a polícia, possui queixa de roubo na região do Sapopemba, também na zona leste. Dentro do carro, a perícia encontrou quatro cápsulas, de pistolas calibre 380 e ponto 40.

No início desta madrugada, outros dois corpos carbonizados, sendo um de sexo masculino, foram encontrados por outra equipe dos bombeiros. Coincidentemente, trata-se também de um Celta, abandonado numa viela da Favela Chácara Bela Vista, no Parque Novo Mundo, ao lado da Avenida Educador Paulo Freire. A via dá acesso à Rodovia Fernão Dias.

Segundo a polícia, o Celta, placas HDK 6693/SP, possui queixa de roubo, ocorrido na região do Tatuapé, zona leste da capital. Os casos serão registrados no 53º e 90º distritos policiais, respectivamente.

1 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2009 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Não sei como vocês paulistas aguentam tantos
engarrafamentos, enchentes, assaltos, assassinatos, sequestros, cratera de metrô, etc....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial