> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

terça-feira, 2 de setembro de 2008


Assaltante mata mulher durante fuga em São Bernardo
Outra funcionária de uma empresa de transportes ficou ferida e está internada; jovem foi preso
SÃO PAULO - Uma mulher morreu e outra ficou ferida durante tiroteio entre assaltante e policiais na Avenida Miro Vetorazzo, Jardim Valdíbia, São Bernardo do Campo, na noite de segunda-feira, 1.

Segundo informações da Polícia Militar, Cícero Nascimento Silva, 24 anos, armado de uma pistola calibre 32, assaltou uma lanchonete na avenida, levando R$ 40,00.

A polícia foi avisada e encontrou o assaltante escondido atrás de uma carreta. Na fuga, Cícero invadiu a empresa Transcar Transportes e fez a ajudante de cozinha Nadir Barbosa do Santos, 40, de escudo contra os policiais. A refém lutou contra o assaltante e foi baleada. A colega Maria Hilda Barbosa, 21, também foi atingida, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o criminoso, a polícia apreendeu, além da arma, cocaína. A vítima foi encaminhada a um pronto-socorro da região. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da região.
http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid234732,0.htm
Policial é ferido em tiroteio em supermercado na zona sul de SP
da Folha Online
Uma troca de tiros em um supermercado na zona sul de São Paulo terminou com um criminoso morto e um policial baleado na noite desta segunda-feira. O tiroteio ocorreu às 20h30, rua Professor Oscar Campiglia, 62, Parque Ipê.
Segundo informações da Polícia Militar, um soldado à paisana fazia compras no supermercado quando três homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Ao reagir, o PM foi atingido na região do abdômen.
Os dois feridos foram levados ao pronto-socorro do Campo Limpo, também na zona sul, onde o policial passou por uma cirurgia para retirada da bala. Ele corre risco de morte.
Um dos assaltantes --identificado como Josivaldo Lima dos Santos, 43-- morreu logo após dar entrada no hospital. Os outros dois comparsas fugiram.
Caso registrado no 37º DP (Campo Limpo).
Criminosos matam um policial militar e ferem outro em São Paulo
da Folha Online
Um policial militar foi morto e outro baleado na noite de domingo em São Paulo. Os casos ocorreram em Parada de Taipas (zona norte) e em Americanópolis (zona sul).
No primeiro caso, Reinaldo Alves Pereira, 44, foi morto enquanto jogava sinuca em um bar na Parada de Taipas. Segundo testemunhas, um homem encapuzado entrou no local e disparou suas duas pistola contra Pereira.
O PM foi atingido nos braços, na perna direita, na cabeça e no tórax. Levado ao hospital, ele não resistiu e morreu.
Às 22h30, um sargento, que não teve seu nome revelado, foi atingido em Americanópolis. Ele e sua equipe foram verificar a denúncia de um desmanche. Ao chegar no local, um homem que desmontava um Citroen C3 roubado teria atirado no sargento. Atingido na orelha e no pescoço, ele foi levado para o hospital e permanece internado.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u440092.shtml

Sargento da PM é baleado em perseguição na zona sul de SP
da Agência Folha
Um policial militar foi baleado na noite deste domingo após uma perseguição a um criminoso na Vila Fachini, região do Jabaquara, zona sul de São Paulo. O sargento Douglas Rodrigues do Passos, 34, foi baleado no pescoço e não corre risco de morte.
Segundo informações da polícia, a equipe de Passos recebeu uma denúncia de que assaltantes teriam roubado um veículo na região, por volta das 22h. Em uma rua do bairro os policiais encontraram um suspeito desmontando um Citroën C3.
Com a chegada da polícia, o homem fugiu por um beco da favela Imprensa. Houve troca de tiros na altura do número 500 da rua Azor Silva. Nenhuma pessoa foi presa.
Atingido no pescoço, Passos foi internado no pronto-socorro do Hospital Sabóia. A bala ficou alojada abaixo da orelha do sargento e ele foi submetido a cirurgia de retirada do projétil.
Caso registrado no 97º DP (Americanópolis).
ASSIM É A INSEGURANÇA EM SP, ESSE É O GOVERNADOR QUE QUER SER PRESIDENTE, ASSIM QUE ELE CUIDA DAS PESSOAS. SERRA É UM MENTIROSO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial