> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

sexta-feira, 11 de julho de 2008

SÃO PAULO DE SERRA GOVERNADOR É ASSIM, UMA PRAÇA DE GUERRA
Seis pessoas são baleadas dentro de bar em Osasco
Uma das vítimas teve que ser operado e segue internada; os outros foram atingidos de raspão
Ricardo Valota

SÃO PAULO - Por volta das 21h30 de quinta-feira, 10, após roubarem um Meriva prata de um morador do Jardim Bela Vista, em Osasco, dois homens armados com pistolas calibre 380 foram até um bar na mesma região e atiram contra todos que estavam no local. O estabelecimento fica na Rua Nicota de Oliveira.

Foram atingidos Aroilton Oliveira Santos, George Humberto Barreto, Manoel Leite de Araújo, Aparecido Arnaldo da Silva, Gilberto da Silva, e Fábio de Oliveira Lopes. Com exceção de Fábio, que teve que passar por cirurgia e segue internado, os demais foram atingidos de raspão. Todos foram levados para o pronto-socorro central. O carro, pertencente a H.B.S., que também teve os documentos roubados, foi abandonado pela dupla de atiradores numa das ruas do mesmo quarteirão do bar.

O caso foi registrado no 05º Distrito Policial pelo delegado Milton Andreoli. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Segundo informações da polícia, um dos baleados pretende se candidatar a uma das vagas da Câmara Municipal de Osasco.
http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid204212,0.htm

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial