> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quarta-feira, 28 de maio de 2008



SERRA É = INSEGURANÇA, VIOLÊNCIA

Casal é morto a tiros em boate na zona norte de SP
da Folha Online
Um casal foi morto a tiros por volta das 20h de quinta-feira (27) em uma casa noturna na rua Doutor Zuquim, em Santana, na zona norte de São Paulo. Marcio Torres, 35, e Selma dos Santos, 26, eram donos do local havia pouco mais de dois meses.
Segundo a polícia, um homem armado parou com o carro em frente à boate, que está em reforma, e chamou pelo proprietário. Quando Torres atendeu à porta, o atirador disparou. A mulher teria tentado fugir mas também foi assassinada.
Uma prostituta que trabalhava no local foi interrogada pela polícia e disse que se escondeu em um dos quartos quando ouviu os tiros.

Policial civil é morto ao tentar entregar intimação em Santo André (SP)
da Folha Online
Um policial civil foi morto na tarde desta quarta-feira, em Santo André (Grande São Paulo).
De acordo com informações preliminares da polícia, o policial foi identificado como Claudionor Pereira de Souza, 57, investigador do 6º DP da cidade.
As primeiras informações dão conta de que Souza teria ido à uma casa em uma favela da região entregar uma intimação. Ele teria sido abordado por dois homens, que atiraram e fugiram.
O caso é registrado na mesma delegacia onde o investigador trabalhava.
Leia mais enhuma pessoa foi presa e a polícia não tem pistas do suspeito. O caso foi registrado no 9º DP.


Criminosos matam libanês a tiros em Atibaia (SP)
da Folha Online
O libanês Ahmed Hassan Calal, 32, foi morto a tiros na noite de ontem (27) quando ia para casa, em Atibaia (64 km de São Paulo). Ninguém foi preso.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ele saía de um restaurante em seu carro, um Audi A3, ao lado de outras pessoas, quando foi abordado por homens armados. O grupo --que estaria com coletes da PF (Polícia Federal)-- teria mandado o libanês estacionar e descer do carro, às margens da rodovia Fernão Dias.
Conforme as testemunhas, os homens conduziram Calal para a parte de trás do carro e atiraram quatro vezes contra ele. Ninguém mais ficou ferido. Os homens fugiram.
Na tentativa de resgatar o libanês, uma testemunha o colocou em seu carro. Metros adiante, porém, houve um acidente e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. O libanês chegou sem vida a um hospital da região, ainda de acordo com a secretaria. O caso é investigado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial