> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SERRA MENTE
SERRA DIZ QUE ASSALTOS E MORTES EM SP DIMINUÍRAM

Mulher morre em tentativa de assalto na zona oeste de SP
Marido foi ferido por estilhaços de vidro e segue internado fora de perigo; assaltante fugiu sem levar nada
do estadão.com.br
Werther Santana/AE
Tentativa foi na Avenida Escola Politécnica; assaltante teria se assustado e por isso atiradoSÃO PAULO - Uma mulher morreu após ser baleada e um homem ficou ferido em tentativa de assalto na Avenida Escola Politécnica, altura do número 5647, zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira, 9.

Segundo informações da Polícia, João Carlos Bueno, 39 anos, e sua mulher, Valéria Maria Hernandes Bueno, 43, estavam em um veículo Mercedes Classe A quando pararam em um semáforo fechado da região.

Um homem desconhecido surgiu portando uma espingarda. O motorista tentou erguer as mãos do volante, o que teria assustado o criminoso, que disparou. A bala atingiu o rosto de Valéria e estilhaços de vidro feriram o marido. O assaltante fugiu sem roubar nada.

As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Universitário, onde o mecânico continua internado fora de perigo. Já a mulher, ferida com gravidade, foi transferida ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

1 Comentários:

Às 15 de outubro de 2010 às 12:38 , Blogger celiamello disse...

É issomesmo: O Serra mente, o Serra mente! Eu quero a Dilma para Presidente! Sinceramente , sinceramente eu voto em Dilma para Presidente! Qual o link para passar suas informações para o maior numero de pesoas possivel?
Parabens pelo grande serviço prestado aos brasileiros!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial