> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


CHOQUE DE GESTÃO DE SERRA/KASSAB EM SP
Dois PMs são mortos e 2 ficam feridos em SP e Grande SP
Estado das vítimas é grave; os três incidentes foram registrados nesta quarta-feira
SÃO PAULO - Durante esta quarta-feira, 10, dois policiais militares foram assassinados e dois ficaram feridos em três incidentes ocorridos na capital paulista e em cidades da Grande São Paulo.

Em Suzano, na tarde desta quarta-feira, um policial morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados no cruzamento da Rua Mário Rogério Jorge com Rua André de Moraes, no Jardim Nova América, em Suzano, na Grande São Paulo. Os criminosos roubaram ainda a arma do soldado Uriel e fugiram.

Os dois soldados, da 1ª Companhia do 32º Batalhão foram atacados quando seguiam à paisana para a base na qual trabalhavam, em Palmeiras. Segundo informações da Polícia, eles estavam em um veículo particular e foram fechados por um Fusca e um Kadett e uma motocicleta CG azul. Os criminosos dispararam tiros de metralhadora.

O soldado Sidney Uriel, atingido várias vezes, morreu na hora. Já o colega, cuja identificação ainda não foi divulgada, foi baleado na cabeça e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa do município.

São Paulo

Na capital paulista, outro policial militar foi assassinado quando voltava do trabalho na Rua Francisco de Soutomaior, Jardim Lurdes, zona leste de São Paulo, na noite desta quarta.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar, o soldado Richard Schimith de Assis, do 22º Batalhão de Santo Amaro, voltava à paisana para casa em seu veículo Vectra quando foi atacado e atingido por diversos tiros.

Os autores do crime chegaram a revistar o soldado em busca de armas, mas nada foi roubado. Ele estava desarmado. O caso está registrado no 67º Distrito Policial de Jardim Robru.

Osasco

Ainda na Grande SP, em Osasco, um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja de gesso na Rua Aristides Beline, na tarde desta quarta-feira, 10.

O policial estava de folga e foi baleado nas costas e nas genitálias. Um homem foi detido, sem documentos, após ser reconhecido pelo dono do estabelecimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Sino Brasileiro, no Centro, e está em estado gravíssimo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial