> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO: PCC ESTÁ ATACANDO SP, SERRA FINGE QUE NÃO VÊ

segunda-feira, 27 de julho de 2009

PCC ESTÁ ATACANDO SP, SERRA FINGE QUE NÃO VÊ

Grupo invade agência do Poupatempo e arromba caixas eletrônicos na zona sul de SP


Colaboração para a Folha Online
Cerca de 15 pessoas renderam cinco vigias e invadiram uma agência do Poupatempo na noite de sábado (25) no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Os homens roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos e as armas dos seguranças.
Segundo informação da SSP (Secretaria de Segurança Pública), três homens conseguiram render os cinco seguranças do local, por volta das 21h. Após pegarem as chaves dos vigias, os criminosos abriram o acesso dos fundos ao prédio do Poupatempo, por onde dois carros --um Fiat Stilo prata e um Corsa bege-- entraram, com cerca de 12 pessoas.
O grupo usou maçaricos para arrombar os caixas eletrônicos do local. Segundo testemunhas, eles se comunicavam por rádios e fugiram do local ao serem informados de que a polícia se aproximava. Os carros usados na fuga não foram identificados.
Os criminosos levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos, além de cinco revólveres, cinco coletes à prova de balas, um celular e R$ 40 dos vigias. Os carros usados para entrar no local foram abandonados, assim como dois maçaricos, dois botijões de gás e um cilindro de oxigênio.
De acordo com a secretaria, as câmeras de segurança do local não estavam funcionando no momento da ação. O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro). O valor levado dos caixas eletrônicos não foi informado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial