> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Tentativa de assalto em São Roque termina com três da mesma família mortos

Agência Folha
Uma tentativa de assalto terminou com a morte três pessoas de uma mesma família na noite de ontem em uma casa da zona rural de São Roque (59 km da capital paulista). Dois criminosos também morreram na troca de tiros.
O crime aconteceu por volta das 19h30 de ontem, no km 2,5 da Estrada do Vinho, no bairro de Sorocamirim. Quatro homens armados utilizando um carro Gol branco com placa de Suzano (Grande São Paulo) invadiram a casa do delegado aposentado Harim Sampaio de Oliveira, 72, e anunciaram o assalto. No local estavam, além do delegado, sua mulher, dois filhos e a namorada de um deles.
Segundo a Polícia Civil de São Roque, o escrivão da Polícia Civil Harim Sampaio de Oliveira Júnior, 33, estava no banheiro e ouviu o que se passava na casa. Ele acionou pelo celular a Polícia Militar antes de ter a porta arrombada pelos ladrões.
O escrivão reagiu e teve início a troca de tiros. Três criminosos foram baleados, mas ele e o irmão, o instrutor de auto-escola Harley Sampaio de Oliveira, 30, também foram atingidos.
Ao ouvir os tiros, o delegado aposentado sofreu um infarto. A polícia ainda o socorreu com vida na Santa Casa da cidade, mas ele não resistiu. Os dois filhos e dois dos criminosos já foram encontrados sem vida.
O carro usado no crime foi encontrado próximo à estrada, mas os dois comparsas continuam foragidos.
A ocorrência foi registrada no Delegacia Central de São Roque.

2 Comentários:

Às 8 de outubro de 2008 às 19:12 , Anonymous Anônimo disse...

nUNCA VI UMA BARBARIDADE E COVARDIA TÃO GRANDE...e PARA PIORAR NUNCA PRENDERAM OS CRIMONOSOS!!!

 
Às 4 de junho de 2009 às 10:29 , Anonymous Anônimo disse...

Já vai fazer 2 anos que essa barbaridade aconteceu com pessoas tão queridas da nossa família, até hoje não prenderam o criminoso que esta foragido, mas eles vão pagar por tirar a vida desses inocentes, nem que seja pela justiça de Deus!!! eu tenho fé!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial