> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quinta-feira, 31 de maio de 2007


Motorista tenta escapar de assaltantes e morre baleado em SP
Ao acelerar o carro, na zona sul da cidade, Alexander Alves de Souza, de 31 anos, perde o controle e atropela Lucilene Oliveira Monteiro, de 21 anos
SÃO PAULO - Uma tentativa de roubo terminou com uma pessoa morta e outra ferida, no início da noite de quarta-feira, 30, na região do Campo Limpo, na zona sul da cidade de São Paulo.
Ocupando uma picape Ford EcoSport, acompanhado da mulher e de seu filho, Alexander Alves de Souza, de 31 anos, foi abordado por dois assaltantes num semáforo localizado na Estrada de Itapecerica, junto à Praça dos Cartógrafos.
Ao acelerar o veículo para escapar dos criminosos, o rapaz foi atingido por um tiro na cabeça, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central e atropelou a estudante Lucilene Oliveira Monteiro, de 21 anos, que seguia para o Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, do Campo Limpo, onde faz pós-graduação.
Motorista e estudante foram levados para o pronto-socorro daquele mesmo hospital, onde Alexander morreu. A jovem foi medicada e depois liberada. Os criminosos fugiram, sem roubar nada, e ainda não foram localizados
AG ESTADO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial