> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Insegurança em SP

Motoqueiros matam duas pessoas na zona leste de SP

Uma terceira vítima está internada em estado grave

SÃO PAULO - Três jovens foram perseguidos e dois deles mortos, no final da noite de quinta-feira, 31, por motoqueiros na região de Vila Prudente, na zona leste da capital paulista. As vítimas ocupavam um Golf branco, placas CHY 1300, de Praia Grande, litoral de São Paulo, sem queixa de roubo.
O crime ocorreu por volta das 23h30 na esquina da Rua da Prece com a Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello. Moradores disseram ter visto quatro homens deixando o local em duas motos logo após vários disparos de arma de fogo. Os três rapazes foram perseguidos até a Rua da Prece, onde pararam o veículo após bater contra uma grade.
Eles foram obrigados a sair do Golf e a se ajoelhar, quando os assassinos realizaram vários tiros de revólver em suas cabeças antes de fugir. Os três baleados foram levados por policiais militares para o pronto-socorro da Vila Alpina, onde Tiago Gonçalves Barbosa, de 20 anos, e um homem, ainda sem identificação, negro, aparentando 25 anos, morreram.
Já Daniel Lourenço Palhuca, de 27 anos, que tem passagem na Polícia, por receptação, passou por cirurgia e permanece internado, em estado grave.
As equipes da PM fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.
AG ESTADO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial