> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quarta-feira, 13 de junho de 2007

SP: homem é baleado durante assalto em Moema
Um homem de feições asiáticas foi baleado no início da tarde desta terça-feira, na alameda Jurupis, em frente a uma grande casa de shows no bairro de Moema, zona sul de São Paulo. A vítima, que possui entre 40 e 50 anos de idade e ainda não foi identificada, tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi abordada por um bandido que vestia terno e gravata. O oriental carregava uma bolsa e teria sacado R$ 4 mil reais em dinheiro minutos antes e reagido ao assalto. O ladrão disparou à queima-roupa e fugiu com o dinheiro e os documentos da vítima, que está internada em estado grave no Hospital São Paulo. Um comerciante do bairro, que preferiu não se identificar, descreveu ao repórter André Aguiar como o crime ocorreu. Ouça.
JP

3 Comentários:

Às 14 de junho de 2007 às 15:08 , Anonymous Anônimo disse...

Felismente ele já foi identificado trata-se de um médico que trabalha no hospital do servidor estadual uma pessoa muito boa que infelismente foi mais uma vitima da violência que acomete a nossa cidade agora nos resta somente rezer e pedir muito a Deus q o salve dessa e que faça justicça com a pessoa q cometeu esse crime horrivel.

 
Às 15 de junho de 2007 às 19:36 , Anonymous Anônimo disse...

Que violência, meu Deus... enquanto o Dr. Angelo Teramoto, uma das pessoas mais doces que já conheci, sofre as consequências dessa violência, que atinge graus insuportáveis, os responsáveis por essa situação estão discutindo formas de ganhar mais dinheiro e formas de encobrir suas falcatruas, até quando vamos aguentar? ...

 
Às 16 de junho de 2007 às 05:47 , Anonymous Anônimo disse...

O Serra é uma das pessoas mais indecentes que conheço.Ele não da a minima para vida dos outros.Ele quer ser presidente. Acontece as maiores tragédias em SP e esse maldito,não dá uma satisfação para o povo. Ele mandou a policia de SP fazer uma mega operação de mentirinha, prendeu um bando de gente, que no dia seguinte foi todo mundo solto.Ele quis imitar as ações da PF de Lula, só que Lula mandou prender gente grauda,as operações de PF de Lula não é brincadeira.

Os verdadeiros bandidos, assassinos ele não prendeu. É gente da própia policia, são grandes traficantes.Esses estão todos soltos.

Podem notar até hoje ele não dá uma entrvista para falar da cretera do Metrô, para falar dos muitos assaltos a bancos, que eles escondem. Enquanto esse safado brinca as pessoas morrem de verdade.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial