> VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

COM SERRA AUMENTA A VIOLÊNCIA EM SP
Duas pessoas morrem baleadas em ItapeviDuas pessoas morreram e uma ficou ferida após troca de tiros em Itapevi, na Grande São Paulo. A confusão ocorreu dentro do CDHU da cidade e uma das vítimas seria um adolescente de apenas 17 anos, atingido por 5 tiros em diferentes partes do corpo. O outro morto é um jovem de 24 anos, que levou 5 tiros. Outra pessoa, baleada por um tiro na cabeça, está internado em um hospital da cidade em estado grave. Ele corre risco de vida.



Bandidos assustam moradores de PinheirosUm grupo de bandidos assaltou uma moradora na porta da sua residência, na região do Alto de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. A quadrilha os assustou moradores da região da Praça Panamericana na noite desta quarta-feira. Armados com pistolas e metralhadoras, os ladrões surgiram em um Corsa preto e atacaram a moradora de uma casa no número 516 da Rua Doutor Carlos Norberto de Souza Aranha. A vítima foi dominada quando estacionava o carro na garagem e teve de entregar dinheiro aos criminosos. Um vigilante particular, que circulava pelas ruas em uma viatura, estranhou a movimentação no imóvel e se aproximou, mas também foi rendido. Ao descer do carro, ele foi agredido com uma coronhada e caiu no chão, enquanto os ladrões aproveitaram para fugir. Eles saíram em alta velocidade no Corsa e acabaram batendo o carro contra um Meriva preto que descia a Rua Dona Elisa de Moraes Mendes. Impossibilitados de prosseguir a fuga no Corsa, os criminosos renderam o motorista de um Zafira azul, no qual fugiram, deixando a vítima no local. Policiais Militares foram acionados, mas, até o momento, ninguém foi preso. Dentro do Corsa, que tinha placas frias, a quadrilha deixou uma metralhadora calibre 9 milímetros. Ainda não foi divulgado o valor levado da moradora pelos assaltantes. Ouça.




Segunda chacina do ano no GuarujáTrês pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina realizada na noite desta quarta-feira no Guarujá. O crime é o segundo do tipo em menos de 48 horas, já que na noite de terça outras três pessoas morreram na Praia da Enseada. Os assassinatos ocorreram no Jardim Santo Antônio, enquanto as vítimas conversavam na rua. Desconhecidos chegaram em várias motos e começaram a atirar. Os três sobreviventes do massacre estão internados em hospitais da região, porém já disseram não ter condições de identificar os assassinos pois estes portavam capacetes e não mostraram o rosto. Ouça.
Fonte JP

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial